sábado, 25 de janeiro de 2014




Cidade Dormindo

Humberto e Ronaldo

A cidade dormindo, nosso amor está indo água abaixo.
Desespero me bate, tenho muita saudade e lembro de você
Se seu querer fosse igual ao meu
Vinha correndo aqui pros braços meus
Eu te daria de presente o céu
Os beijos com sabor de mel
Viajaria o mundo com você
Lugares lindos ia conhecer
Pra ficar perto e te ter
Te amar até o amanhecer
Chega mais perto, já está certo, os momentos vão valer
Cada minuto, cada segundo, os detalhes vão acontecer
Quero ser com você um homem amoroso
Abra o seu coração e deixa o amor entrar de novo

Humberto e Ronaldo - Cidade Dormindo - [ DVD Hoje Sonhei com Você ]

  • Uploaded by: Unknown
  • Views:
  • Category:
  • Share

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    CONTATO:

    contatoarenasu@gmail.com
    Copyright © .:: CLIPE SU - Os Melhores Clipes Sertanejos ::. | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com