sexta-feira, 6 de junho de 2014



Até Você Voltar

Henrique e Juliano

Aqui sentado nessa mesa
Só o copo de cerveja é minha companhia
E essa casa está tão cheia
E parece vazia sem você comigo
E hoje está fazendo um ano
Aqui no meu calendário ainda está marcando
O dia e o mês, foi a primeira vez
E o que me prometeu, será que se esqueceu?
De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento
Da nossa lua de mel, do nosso casamento
Como pude acreditar nesse seu juramento?
E agora estou sozinho outra vez
De copo sempre cheio, coração vazio
Tô me tornando um cara solitário e frio
Vai ser difícil eu me apaixonar de novo e a culpa é sua
Antes embriagado do que iludido
Acreditar no amor já não faz mais sentido
Eu vou continuar nessa vida bandida, até você voltar

Henrique e Juliano – Até você voltar

  • Uploaded by: Unknown
  • Views:
  • Category:
  • Share

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    CONTATO:

    contatoarenasu@gmail.com
    Copyright © .:: CLIPE SU - Os Melhores Clipes Sertanejos ::. | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com